quinta-feira, 9 de junho de 2022

Entrevista:Sillas

O entrevistado de hoje é o carioca Sillas.Dono do canal Stop Red Music ,onde desenvolve um trabalho artístico de qualidade. Vejamos o que ele nos tem a dizer sobre ele próprio:


Edmar: De antemão, quero dizer que admiro teu trabalho demais. E foi através dele que cresceu uma grande amizade entre a gente. Hoje te considero demais, um dos meus melhores amigos.



Edmar: Amigo Sillas Por favor fale um pouco sobre você.


R_ Sou uma pessoa simples, que gosta de coisas simples como um "Bom dia, tarde, noite", que gosta de um sorriso, um abraço...  Enfim, todas as riquezas que a vida oferece de forma simples e gratuita.


Edmar: Como surgiu a ideia de abrir um canal no youtube?


R_ A ideia surgiu quando tive a necessidade de mostrar um pouco do meu trabalho e a paixão pela música, para as pessoas que curtem a música seja instrumental ou cantada. A ideia é compartilhar.


Edmar: Além do piano, qual outro instrumento musical você toca?


R_ Comecei a aprender música já tarde quando tinha 18 anos. Comecei com o contrabaixo juntamente com o violão. Meu irmão toca guitarra e o outro bateria, e na época eles me deram a ideia de aprender contrabaixo. Com o passar do tempo, eu via a necessidade de aprender outra instrumento que me completasse, e foi então que descobri o piano/teclado no ano de 2014.


Edmar: Quando começou o seu interesse pela música?


R_ Desde criança eu me interessava em aprender música, mas faltava interesse e investimento por parte de meus pais, por terem também poucos recursos.



Edmar: O que acha do atual cenário musical?


R_ A música se renova a cada dia, mês, ano... E cada geração pega um lado bom da música. Pessoas na faixa dos 40 curtem muito as músicas mais antigas mas, essa geração já não curtem muito a música boa dos anos 80 e 90. E a música feita hoje, vai fazer muito sucesso nas gerações futuras. Pensando nisso, eu vejo que o atual cenário musical está avançando e progredindo do modo que tem que ser.


Edmar: Qual o seu estilo musical preferido?


R_ Sou eclético, e música boa ou ruim existe em qualquer estilo musical. Mas o Rock pop é o meu estilo e ritmo preferido.


Edmar: Eu tenho o privilégio de te conhecer pessoalmente, mas descreva um pouco sobre a sua personalidade para os fãs do seu canal?


R_ Difícil falar sobre mim kkkk mas a grosso modo, sou um cara tímido e ao mesmo tempo ousado em conquistar e descobrir coisas novas, coisas que um bom sagitariano sabe rsrs... Prezo muito a sinceridade e detesto a hipocrisia.


Edmar:"Good Times": histórias e canções do programa que marcou a rádio Brasileira. Musicais românticas que fizeram a cabeça da galera nos anos 80.Então meu amigo existe a possibilidade do canal fazer uma homenagem ao "Good Times" ?


R_ Sim, com certeza. Existe músicas inesquecíveis como as dos anos 80. Tenho várias ideias e essa é uma delas. Porém, o canal procura atingir gostos variados. Mas essa é uma ideia já pensada.

Edmar: Que mensagem gostaria de passar aos visitantes do canal Stop Red Music?


R_ Aos visitantes do canal, digo à vocês que existem tantas coisas que acontecem na vida como experiências boas ou ruins, alegrias, tristezas, amor, paixão, raiva, ódio...  o canal Stop Red Music só quer trazer um pouco de entretenimento através da música cover instrumental. 

E que possam refletir que a vida passa, mas a nossa essência viverá para sempre. Então é hora de aprender, de valorizar e de amar, porque a riqueza está sempre nas coisas simples da vida.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário